terça-feira, 21 de junho de 2011

HIPOLITO JULIO


SERÁ ISTO AMOR?
 
Talves seja um amor Cego e Burro.
 
Dê uma olhada em como o amor é tudo sobre! - Por favor, leia a história
 
 
 
Mercy - I don't want my boyfriend to go to jail;  I love him
Mercy - Eu não quero o meu namorado para ir para a cadeia, eu amo ele
Sua beleza foi rasgado, e ela nunca pode olhar para a mesma. 

Apesar de toda a dor que ela está passando, de 28 anos de idade, Mercy Ng'uni é uma mulher apaixonada, disposta a perdoar o homem que quase a matou. 

Mercy, uma residente Kanyama e mãe de três filhos, narra como o namorado dela cortou a orelha e o rosto cortado com uma garrafa. 
"Nada realmente aconteceu para ele me bater assim. Ele é meu namorado e às vezes ele passa as noites na minha casa ", diz Misericórdia. 

Misericórdia, uma cabeleireira de profissão, narrou que no dia fatídico, ela derrubado mais tarde do que o seu nome retido namorado, um problema que ela suspeita dele pode ter provocado a espancá-la. 

"Naquele dia ele chegou em casa às 18:00 horas e eu  cheguei 30 minutos mais tarde. Tudo estava bem, falamos como de costume, e ele me disse que estava indo assistir uma partida de futebol em um bar nas proximidades. 20 minutos depois ele voltou. Eu me perguntava por que ele estava de volta tão cedo, mas ele me disse que não poderia assistir ao jogo ", diz ela. 
"Ele me disse mais tarde a preparar a roupa para a manhã seguinte e me disse que queria dormir", relatou Misericórdia. "Ele perguntou se tínhamos fechado a porta para que pudéssemos ir para a cama. Mais tarde, ele pediu água, e eu dei-lhe água como ele pediu. " 

Piedade disse que o homem continuou jogando na cama e acordei por volta das 23:00 horas, querendo sair como ele alegou que não estava se sentindo muito bem na casa. 

"Eu me recusava a abrir a porta porque ja era tarde, Em vez disso, abri a janela e começamos a conversar. Quando estávamos conversando, nós os dois adormecemos ", diz Misericórdia. 

Piedade diz que volta da meia noite, ela sentiu alguém bater-lhe com uma garrafa e ela acordou pensando que tinha sido atacada. 

"Eu apenas senti que alguém me batia com uma garrafa e  imediatamente me levantei e gritei que tinha sido atacada. Neste ponto, a garrafa quebrou-se e ele me disse que ninguém tinha nos atacada e que ele ia me matar ", diz ela. 

Misericórdia narra que o namorado dela começou a cortar o rosto dela com a garrafa e cortou sua orelha. 

"Ele começou a cortar meu rosto enquanto me dizia que ele ia me matar, eu gritei por socorro, mas a porta do quarto foi trancada. Eu consegui pegar a mão e foi assim que ele deixou cair a garrafa. 

Minha filha correu para abrir a porta exterior e nosso senhorio quebrou a porta do quarto para me resgatar ", diz ela. 
Piedade diz o proprietário levou para a delegacia, onde o homem foi detido e ela foi levada para a clínica. 

"Eu fui à clínica Kanyama mas me disseram que não havia médicos para atender a mim e foi encaminhado para o UTH", diz ela. 

Piedade diz que depois que ela foi atendida no Hospital Universitário, ela voltou para casa apenas para descobrir seu ouvido sobre a cama. 

"Eu encontrei meu ouvido sobre a cama e colocá-lo na geladeira para que eu pudesse tê-lo costurado no dia seguinte", diz ela. 

Piedade diz que no dia seguinte ela chamou uma equipe médica de uma clínica privada, que seguiu sua casa para costurar a orelha, mas não conseguiu segurar. 

"Isso é como eu perdi a minha orelha," Mercy diz. 
Ela diz que esta é a segunda vez que seu namorado foi espancando nos dois anos que eles estão juntos. 
"A primeira vez ele me bateu, ele me mordeu no rosto. Meu telefone tocou na noite e como eu estava prestes a responder, cortei a linha e ele ficou desconfiado e começou a morder-me nas duas faces. Essa foi a primeira vez que ele se comportava de forma violenta, "ela diz. 

Piedade diz que seu namorado foi libertado da cela da polícia três dias após o último incidente e foi pedindo perdão. 

Apesar de tudo o que ela passou, Mercy diz que ela é mais do que disposta a perdoá-lo. 

"Eu não quero que ele vá para a cadeia, eu o amo. Tudo que eu quero é para ele me ajudar financeiramente para adquirir um médico bom ", diz ela. 

No entanto, Emmanuel Misericórdia irmão só quer o seu namorado para enfrentar a lei. 

"Eu só quero que ele para enfrentar a lei. Se minha irmã quer ele de volta, isso é problema dela. Ela não deve vir correndo até nós na próxima vez ", diz Emmanuel.

Misericórdia é apenas uma das muitas mulheres agredidas, que sofrem em silêncio em nome do amor. Muitos morreram silenciosamente protegendo 'criminosos' tudo em nome do amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário